7 de mai. de 2013

Sorteio no Blog O maravilhoso mundo da leitura




Sorteio no Blog 


O maravilhoso mundo da leitura


até dia 15/05


 




clique AQUI para participar




______________________________________________________________________________________




até dia 22/05


 




clique AQUI para participar




_____________________________________________________________________________________



até dia 15/06





Kit 1 – Amor Hot
Algemas de Seda, Frank Baldwin – Lost Girly Girl
Fantasias Gêmeas, Opal Carew – S2 Ler
Luxúria, Eve Berlin – Codinome: Leitora
Não posso me apaixonar, Bella Andre - LiteRata
Um olhar de amor, Bella Andre – Papiro Digital

 


Kit 2 – Amor Romântico
Apegados, Amir Levine e Rachel S. F. Heller – Confissões Femininas
Esperando por Você, Susane Colasanti - Fábrica de Convites
O casamento, Nicholas Sparks – O Livreiro
O começo do adeus, Anne Tyler – Livrólogos
Um mundo brilhante, T. Greenwood – Minha Velha Estante




Kit 3 – Amor Adolescente
@mor, Daniel Glattauer – Devoradores de Histórias
Dizem Por Aí, Jill Mansell – Eu leitora
Era uma vez minha primeira vez, Thalita Rebouças - La vie est ailleurs
Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido, Deb Caletti – Stuck on Them
O outro lado da memória, Beatriz Cortes – Beatriz Cortes

 



Kit 4 – Amor Fantasia
Híbrida, Mari Scotti – Coração de Papel
Romeu Imortal, Stacey Jay – Garotas e Livros
Negro Amor, Camile Storch – Balaio de Livros
Floresta do corvos, Andrew Peters – Livros com Resenhas
Simplesmente Ana, Marina Carvalho – Baiana Literal
 
 


 
Kit 5 – Amor Dramático
Segredos Revelados, Fern Michaels – Falando sobre Livros
As violetas de março, Sarah Jio – Por essas páginas
Jardim de Inverno, Kristin Hannah – Da Imaginação à Escrita
Lições de Vida, Anne Tyler – Fun’s Hunter
O Livro do Amanhã, Cecelia Ahern – Vida de Leitor
 
 



clique AQUI para participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sorteios e Muitos Sorteios